GALERIA

Curso de Linguística para  Mediação de Conflitos em 10 Seminários Mensais

 

         Tomando por base os conhecimentos da Programação Neurolingüística, teoria da comunicação desenvolvida por Richard Bandler e John Grinder, adaptada à compreensão integral do Ser Humano, enfocamos, neste curso, os aspectos fundamentais de estruturação e conteúdos psicológicos comuns à língua portuguesa, essenciais para uma comunicação efetiva, que permita ao falante reprogramar suas estruturas lingüísticas.

         Quando utilizamos os fundamentos da Psiconeurolingüística, dentro de uma visão transdisciplinar do ser humano e, principalmente dentro do contexto sociocultural específico  dos brasileiros, promovemos a adaptação desses conhecimentos às nossas características pátrias, considerando, principalmente, a flexibilidade que nos identifica. Quando nos libertamos dos passos propostos pela psiconeurolingüística clássica, para nos deixarmos guiar pelos passos orientadores da Sabedoria Interior que se comunica através de símbolos, somos por eles conduzidos a incríveis descobertas sobre o inconsciente humano. 

Curso de Técnicas de Reprogramação Mental

 

APRESENTAÇÃO: 

 

Completando 30 anos de atividade profissional em 16/08/16, com um Banco de Dados de cerca de 3.000 casos clínicos, Sueli Meirelles selecionou as técnicas mais produtivas da ATH- Abordagem Transdisciplinar Holística em Psicoterapia (Movimento de Síntese entre a Psiconeurolinguística, Bioenergética, Gestalt-Terapia, Psicologia Transpessoal, Física Quântica e Tradições da Humanidade), criando um método próprio e bem sucedido: MÉTODO MEIRELLES DE REPROGRAMAÇÃO MENTAL.

 

Estas técnicas estão agora disponíveis para você, Estudante ou Profissional da Área da Saúde e Educação (Médicos, Psicólogos, Fonoaudiólogos, Psicopedagogos, Assistentes Sociais...), através do GDT – Grupo Didático Terapêutico, onde você terá a oportunidade imperdível de vivenciar as técnicas como cliente e aplicá-las em sua área de atuação, de forma dinâmica e produtiva, para que seu cliente ou aluno alcance  resultados afetivos e efetivos e transforme a própria vida.

Curso de Linguística para  Mediação de Conflitos em 10 Seminários Mensais

 

Por que e para que estudar linguística? 

No mundo de hoje, a participação nas Redes Sociais permite que cada pessoa divulgue suas ideias e ideias. Mas, como fazer isso sem um conhecimento mais profundo da estrutura linguística? Você já observou que, neste momento de conflitos políticos, há uma guerra informacional, com severas distorções dos significados das palavras? Como lidar com isso e resgatar o verdadeiro sentido da comunicação?

Além disso, quer seja na vida pessoal, familiar, profissional ou social, o conhecimento profundo da linguagem permite que você evite ser aprisionado ou aprisionada pelos "ganchos" dos conflitos alheios. Você já havia pensado nisso? Venha estudar linguística em nosso Instituto!

        

© 2017 Instituto Vir a Ser - Sueli Meirelles. Desenvolvido por Bárbara Gouvêa. Foto e Vídeo Joyce Santiago.

  • White Facebook Icon
  • White Facebook Icon
  • White Facebook Icon
  • w-youtube

Nesta página divulgamos as atividades do Instituto Vir a Ser.

Inscreva-se neste grupo e receba as postagens das atividades desenvolvidas no Carrossel de Luz.

Acesse nosso Canal e veja os vídeos informativos e educativos.

Olá Amigos: Aqui compartilho minhas idéias sobre o quotidiano da vida.

Instituto Vir a Ser

ESPAÇO ARP - Avenida Conselheiro Julius ARP, 80 0 Bloco 5 - Sala 210 - Centro - Nova Friburgo, RJ

Tel: +55 (22) 99955-7166
suelimeirelles@gmail.com

 

Fundadora e Coordenadora

Dra. Sueli Meirelles - CRP: 05/11601

Psicologa Clínica

Tel: +55(22) 999-557-166

suelimeirelles@gmail.com

IMG_20150912_125342013